PEELINGS DE VERÃO
Peelings de Verão
Você sabia que mesmo nos meses mais quentes do ano é possível realizar Peeling, um dos procedimentos mais procurados na Saúde Estética?
No verão, os peelings normalmente são procedimentos descartados por muitos profissionais, devido à alta incidência da radiação ultravioleta, do calor intenso, da exposição ao cloro das piscinas, água salgada do mar, enfim, hábitos comuns a maioria das pessoas neste período.
A boa notícia é que sim, podemos realizar peelings no verão!
Claro que com a técnica adequada e todos os cuidados necessários!
Os peelings de verão são peelings bem superficiais, que permitem a renovação celular de maneira controlada, sem agredir a pele.
Melhoram o viço, a maciez, o turgor, o clareamento, a hidratação da pele, dependendo da técnica e protocolo utilizado.
Podem ser feitos através de equipamento, como o peeling ultrassônico por exemplo ou utilizando enzimas específicas e até mesmo ácidos de alto peso molecular que penetram na pele de maneira lenta, gradativa.
Existem inúmeros protocolos que podem ser associados aos peelings de verão, como hidratação utilizando a gluconolactona. Para tratamentos de manchas escuras na pele, as hipercromias, podemos realizar protocolos que incluam o ácido tranexâmico e niacinamida. Também podemos utilizar os peelings de verão em protocolos antiage ou que visem a reestruturação e recuperação da pele.
Aqui na Dermohouse, você encontra diversas possibilidades para ter mais essa ferramenta de tratamento em sua prática e oferecer peelings para seus clientes durante os 365 dias do ano!
Autor: Aline Freitas
Quer receber novidades?
Fique por dentro de todas as nossas notícias e novidades!